Case de sucesso Volkswagen Pampa - Parte 1
- Gustavo Amaral
- 3 de jan. de 2022
- 2 min de leitura
A Volkswagen Pampa é uma das maiores representante da Volkswagen no Brasil. Premiada e sempre referência em processos e resultados para as outras representantes, é um orgulho gaúcho.
A Volkswagen é uma das líderes mundiais em produção de veículos, é a maior produtora de veículos da Europa, a maior exportadora do Brasil e tem o maior portfólio de produtos. Também é a que mais cresce, porque encanta e fideliza clientes por onde passa.
MAIS ALGUNS FATOS SOBRE A PAMPA VOLKSWAGEN:
Muitos dos funcionários do curso tinham mais de 10 anos de empresa, alguns até mais de 20!
A empresa já levou muitos para fora do país, Disney, Canadá, Islândia, etc.
É um dos maiores comprometimentos por parte dos funcionários que nossa escola encontrou em 12 anos de atuação.
Por tudo o que a Pampa Wolkswagen representa, ficamos muito felizes em ministrar nosso curso de oratória corporativo!
Como foi o treinamento?
O treinamento com a Pampa Volkswagen ainda não acabou. Finalizamos o primeiro ciclo que era focado 100% em oratória. O segundo ciclo é focado em processos de vendas organizados e executados através do nosso CRM.
Veja mais sobre o Bespeak CRM, powered by Ploomes.
Por entender que a comunicação não é algo engessado e que, ao contrário, se relaciona com o contexto no qual os comunicadores se incluem, customizamos o treinamento especificamente para os profissionais da Volkswagen Pampa.
O desafio era o de impulsionar a comunicação de todos. Por isso mesmo, o foco do trabalho foram as técnicas de oratória e elementos estruturais de organização do discurso.
No caso dos colaboradores o desafio era fazer com que fossem além do básico, do que eles experimentam no dia a dia.
Durante o curso, focamos 100% nas práticas de oratória, dando lugar tanto à parte racional quanto à parte mais emocional, ambas envolvidas em processos de comunicação. Vendas, liderança e comunicação interna precisam que haja um processo claro, até para falar, e uma base profissional do que é bom e ruim, por isso focamos nesse primeiro ciclo na prática e na formação de oradores profissionais.
A Bespeak é ótima em vendas, liderança e comunicação interna!
Resumindo, foi uma ótima experiência inicial, e é um orgulho estar com essa marca e com as pessoas que fazem ela funcionar.
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